19/05/2017 às 18h13min - Atualizada em 19/05/2017 às 18h13min

Hospital Regional de Corrente recebe nova ambulância da governadora Margarete Coelho

Viviane Setragni
Portal Corrente
Diretora do Hospital Regional de Corrente, Lindaura Perpetua Cavalcanti

A governadora em exercício Margarete Coelho realizou visita nesta sexta-feira(19) ao município de Corrente, onde fez a entrega de ambulâncias a dois hospitais e autorizou diversas novas obras.

Em Corrente, a diretora do Hospital Regional João Pacheco Cavalcante, Lindaura Perpétua Cavalcanti, recebeu as chaves da nova ambulância das mãos da governadora Margarete Coelho. A Secretária de Saúde do município de Avelino Lopes também recebeu as chaves das mãos da governadora. O valor total do investimento é de R$ 284.000.00.

Lindaura comemora a entrega da ambulância. "Para o hospital é muito importante, é uma segurança para os pacientes. Muitas vezes um paciente precisa ser transferido e pelo fato da outra ambulância estar em trânsito, ele precisa esperar, mas quando se trata de saúde o tempo pode ser crucial. Estamos muito satisfeitos e aguardamos os próximos investimentos com expectativa", pontou a gestora.


Secretário de Saúde, Florentino Neto

O secretário de Saúde, Florentino Neto, disse estar muito feliz com a entrega dessas ambulâncias. “É a minha primeira viagem como secretário, lembrando que a ordem do governador Wellington Dias é descentralizar os serviços e faremos o possível para prestar melhores serviços de saúde - já começamos a realizar aqui com essa entrega dessas ambulâncias e trabalharemos para fazer muito mais", afirmou Florentino.

O secretário também declarou que pretende muito em breve visitar pessoalmente o Hospital Regional de Corrente e conhecer as suas instalações. "Conhecendo a unidade nós teremos maior oportunidade de saber das necessidades e trabalhar para sanar essas necessidades", descatou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »