22/05/2017 às 07h46min - Atualizada em 22/05/2017 às 07h46min

Partido dos Trabalhadores empossa nova diretoria em Corrente

Ascom

A militância do Partido dos Trabalhadores (PT) de Corrente esteve reunida na última sexta-feira (19) para a solenidade de posse do novo presidente e da nova diretoria, eleitos para o mandato dos próximos 4 anos.

Marenilton Gomes de Souza assumiu a presidência com um discurso em defesa do partido e pediu o engajamento da militância. "O Partido dos Trabalhadores tem sido muito criticado, mas está comprovado que a corrupção não tem sigla partidária. Peço a todos os filiados de Corrente que unam as suas forças, pois somos todos responsáveis pelo bom andamento do partido. Assumo o compromisso de lutar em defesa de Corrente, com ética e respeito, assim como em defesa do Partido dos Trabalhadores e do seu fortalecimento".

O ex-vereador e candidato a prefeito de Corrente nas últimas eleições, Edilson de Araújo Nogueira, falou sobre a ideologia do partido e as dificuldades enfrentadas. "O Partido dos Trabalhadores tem sofrido muitos ataques, mas permanece na luta. Passamos por problemas dentro do próprio partido, mas esses membros têm sido punidos exemplarmente. E aqueles que nos atacaram estão hoje desmoralizados na mídia, pois não tinham conduta moral nem ética para assumir o país. Não é o PT, o PSDB, o PMDB. Os erros, os pecados, a ganância e a corrupção estão nos homens, mas dentro do PT há homens de bem, comprometidos com a ética, a decência, preocupados com o destino deste país. Nós, que somos fiéis à ideologia do nosso partido, permanecemos na luta e sonhamos com um amanhã com justiça, igualdade, divisão de rendas, de oportunidades aos que menos têm!"

O líder politico também ressaltou a experiência vivida na política do município. "Por 4 anos tive a honra de ser vereador pelo Partido dos Trabalhadores em Corrente e fico muito agradecido. Aqui nessa tribuna tive a oportunidade de defender os direitos da nossa comunidade. Participei de uma eleição como candidato a prefeito e recebi mais de 6.500 votos, sem jamais comprar a dignidade de quem quer que seja, jamais subornei um eleitor e saio vitorioso dessa experiência. Desejo ao nosso novo presidente uma boa gestão nesses próximos 4 anos".

A solenidade foi prestigiada por diversos integrantes do partido no município, como o ex-vereador José Altino, o professor Hutembergues, um dos membros fundadores, Carlos Henrique Lustosa Nogueira, e o presidente do PHS Natan.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »