26/05/2017 às 00h09min - Atualizada em 26/05/2017 às 00h09min

Prefeito Paulo Lustosa prestigia novena de São Gonçalo

Prefeitura prepara uma programação intensa para o fina de semana

Viviane C. Setragni
Ascom

O prefeito Paulo Lustosa prestigiou nesta quinta-feira a missa da 7ª noite da novena do festejo de São Gonçalo. A secretária de Assistência Social e primeira-dama Maria de Fátima Barbosa acompanhou o prefeito, assim como os vereadores Ronico, Jairo e Osman, além de outros servidores da prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia.

Além do padre da paróquia, Thailson Guerra, os padres Raylon, de Monte Alegre, e  Atenágoras, de Palmeiras do Piauí participaram da celebração, que teve a igreja lotada.

Ao final da celebração o prefeito destacou os esforços da gestão municipal para dar um bom andamento ao festejo, mesmo em período de crise. “Gostaria de agradecer a presença e participação de todos durante os festejos. Mesmo com as dificuldades nós preparamos a cidade com um grande mutirão de limpeza, pintura e organização para receber melhor os filhos da terra, visitantes e romeiros. Um bom festejo a todos e prestigiem a nossa festa!”.

Nesta sexta-feira a missa será celebrada pelo Bispo Dom Marcos Tavoni. A animação da festa, que terá os recursos destinados à igreja, ficará por conta de Raimundo Tangé.

Para o sábado a prefeitura prepara uma extensa programação, com a realização do Dia de Cidadania Ativa, com o atendimento à população por Fisioterapeuta, Assistente Social, Psicóloga, além da confecção de documentos que serão feitos no local. Durante todo o dia também estará à disposição da comunidade serviços de embelezamento e parquinho para as crianças.

No domingo acontecerá a procissão, a partir das 17h30. Após a missa, será realizada a grande festa com apresentações culturais, como a Roda de São Gonçalo e o hino do município.

O encerramento ficará por conta do show da banda local Perfil 10, seguido pela grande atração da noite, a cantora Danny Mellody. O Secretário de Estado da Cultura Fábio Novo confirmou presença no evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »