27/05/2017 às 15h36min - Atualizada em 27/05/2017 às 15h36min

Torneio de Futebol agita o sábado em São Gonçalo

Viviane Setragni
Ascom

A prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Lazer, promove neste sábado o 1º Torneio de Futebol de Campo do Gurgueia de 2017. O evento esportivo marca o resgate do esporte no município, praticado até então apenas em espaços alternativos e de particulares.

"Nós organizamos esse campo para promover a prática do esporte no município, que tem muitos adeptos. É a primeria vez em muitos anos que o poder público promove uma competição como essa e a nossa intenção é estruturar os times para que eles possam participar de outras competições. Estamos atrás de patrocinadores para estruturar o nosso campo, que ficará disponível à comunidade", informa o prefeito Paulo Lustosa, que prestigiou o torneio durante o período da manhã.

Inscreveram-se na competição 14 times, que durante todo o sábado participam da competição. No domingo, a partir das 19h, será feita a entrega dos prêmios aos times vencedores.


Feliciano Júnior, imão do prefeito; Zulneide Cirqueira, Secretária de Cultura, Desporto e Lazer; Paulo Lustosa, prefeito e Erisvaldo, Diretor de Esporte


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »