27/05/2017 às 23h13min - Atualizada em 27/05/2017 às 23h13min

Dia de Cidadania Ativa beneficia comunidade de São Gonçalo do Gurgueia

Viviane Setragni
ASCOM

Neste sábado, a prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu o Dia de Cidadania Ativa, com a oferta de diversos serviços como confeccção de RG e CPF, foto 3 X 4, atendimento de fisioterapeuta, assistente social, psicóloga e serviços de embelezamento, como manicure, pedicure e cortes de cabelo masculino e feminino.

Os traballhos foram coordenados pela secretária de Assistência Social, Maria de Fátima Barbosa Lustosa, juntamente com a equipe do CRAS,em parceria com a Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O prefeito Paulo Lustosa esteve pessoalmente na Escola São Gonçalo, local de realização do evento.

O Dia de Cidadania Ativa aconteceu paralelamente aos Festejos de São Gonçalo, que encerram neste domingo com a realização de grandioso evento cultural em praça pública, que acontecerá após a missa, com a premiação dos vencedores do 1º Torneio de Futebol do Gurgueia, apresentação do hino do município e resgate da Roda de São Gonçalo.

Os shows da noite terão início com a apresentação da banda local Perfil 10, seguida da grande atração da noite, a cantora Danny Mellody.


Secretária de Assistência Social Fátima Barbosa Lustosa (ao centro) com a equipe da Secretaria de Segurança Pública

 


Prefeito Paulo Lustosa com a primeira dama e secretária de Assitência Social, Fátima Barbosa Lustosa


Equipe do CRAS

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »