01/06/2017 às 00h20min - Atualizada em 01/06/2017 às 00h20min

A Agro Campo de Corrente tem a melhor ração para o seu cavalo!

Ascom

Atenção Vaqueirama de Corrente e região! A Agro Campo trabalha com a linha completa de  Rações Guabi Equinos!  Com 37 anos no mercado, o Grupo Guabi é hoje um dos maiores produtores de rações e suplementos do país. Conheça a ração ideal para o seu cavalo:

A ração Equitage Supreme, é formulada para cavalos atletas, principalmente aqueles que participam de provas de explosão, nas quais necessitam de fontes energéticas de rápido aproveitamento, como tambor, baliza, maneabilidade e velocidade, dentre outras modalidades. 

Já a Equitage Pólo é uma ração que possui níveis reforçados de minerais orgânicos; aminoácidos essenciais e probióticos, que promovem povoamento microbiológico do ceco, favorecendo inclusive o funcionamento da flora intestinal. Mantém o animal em condição física, para que possa expressar todo o seu potencial genético.

O Guabiphos Centauro Cromo apresenta alta aceitabilidade pelos animais e contém componentes como o cromo orgânico, que propicia incremento de glicose no interior das células (por aumentar o número de receptores e potencializar a ação da insulina), o que resulta em maior aproveitamento de energia e aumento do tecido muscular. Atua no combate de radicais livres – responsáveis pelo envelhecimento dos tecidos – mais frequentes em cavalos atletas, pois é enriquecido com vitamina E e ainda repõe os eletrólitos perdidos no suor durante o exercício.

O suplemento Equiturbo Energy, fornece energia extra aos cavalos atletas, quando submetidos ao máximo do seu condicionamento físico. É um concentrado “extrusado” energético de rápida liberação de energia, alta digestibilidade e palatabilidade. A adição de carboidratos, óleo vegetal e melaço, conferem uma interação perfeita na disponibilidade do equilíbrio energético.

Porque criar cavalos é uma arte!

Informamos ainda que somos revendedores autorizados da linha Ekwos!

Estamos localizados na Rua Ipiranga, 464, Centro - Corrente - Próximo à Feira Municipal

Fone: (89) 3573-2573

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »