18/08/2013 às 19h34min - Atualizada em 18/08/2013 às 19h34min

Bairro Vermelhão receberá quadra poliesportiva

Empreendimento está previsto ainda para este ano

Prefeitura; edição: Portal Corrente

O Bairro Vermelhão será contemplado com a construção de uma quadra poliesportiva, anunciada pela Secretária de Educação, Esporte e Cultura, Socorro Cavalcanti. Edificada com recursos oriundos do FNDE ainda este ano, o empreendimento será dotado de vários ambientes, necessários para a prática de diversos esportes.

Segundo o morador do bairro e esportista Joandersom da Silva, a quadra é uma grande conquista para os moradores, outrora desmotivados pela construção da creche, que tomou metade do terreno dedicado à prática de esportes no Vermelhão. Ainda de acordo com o morador, dois jogadores do bairro já foram chamados para jogar no time de base do Goiânia Esporte Clube, confirmando a tendência do bairro para a prática desportista.

Este empreendimento é mais uma ação da Prefeitura de Corrente voltada para o progresso dos esportes no município. A atual gestão tem como objetivo proporcionar uma melhor qualidade de vida à população correntina, incentivando igualmente a cultura, a educação e o lazer à sua comunidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »