24/07/2017 às 14h59min - Atualizada em 24/07/2017 às 14h59min

Calçamento do bairro Vila Nova terá início nesta terça-feira (25)

A obra é uma indicação da vice-governadora Margarete Coelho, a pedido do grupo político do ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti

Portal Corrente

 

As obras de calçamento de diversas ruas no bairro Vila Nova terão início a partir desta terça-feira (25). São 5 mil metros quadrados de pavimentação poliédrica que beneficiarão as ruas André Ernesto, Santana, Odon Ribeiro e rua Projetada 5 e 6.

 


Assinatura da Ordem de Serviço da obra, em maio de 2017

A obra é uma indicação da vice-governadora Margarete Coelho, por solicitação do grupo político do PSL, liderado pelo ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti e que tem hoje dois vereadores na câmara municipal, Salmeron Carvalho e Gilmário Lustosa. A Ordem de Serviço para a sua execução já havia sido assinada por Margarete em maio deste ano, ocasião em que visitou o município.


Empresário Celso, da DT Engenharia, vereador Gilmário, dona Clésia, vereador Salmeron e o ex-prefeito Tertuliano Cavalcanti
 

Na manhã desta segunda-feira (24) o grupo esteve no local de realização das obras, juntamente com o empresário Celso, proprietário da empresa vencedora da licitação, a DT Engenharia.

A moradora do bairro Clésia declarou que a obra é um sonho, pois o bairro sofre com a grande quantidade de poeira. “Nós nem acreditamos que a obra vai mesmo acontecer, vamos fazer uma festa. O sofrimento com a poeira é muito grande, vai ser bom demais!”.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »