27/07/2017 às 15h13min - Atualizada em 27/07/2017 às 15h13min

Margarete é homenageada com medalha do Mérito Municipal em Parnaíba

Por gratidão aos serviços prestados à cidade de Parnaíba, a vice-governadora, Margarete Coelho foi homenageada nesta quarta-feira (26) com o Diploma e Medalha do Mérito Municipal honraria concedida pelo prefeito da cidade, Mão Santa.

Outorgando-lhe com a mais elevada comenda do município, o prefeito destacou a força política e a postura de gerir da vice-governadora.
“Meses atrás Margarete esteve presente na cidade e pedimos a estrada da Pedra do Sal, a PI 116 que estava com as obras  parada há muito tempo. Ela prontamente nos atendeu e hoje, a PI é uma realidade para a nossa cidade contribuindo assim para a expansão do turismo e a volta dos visitantes a essa praia tão importante do nosso litoral. Agradecemos a Margarete por ser a “mãe” da estrada Pedra do Sal. E é com muita gratidão a essa mulher que entregamos essa medalha e o diploma”.

Emocionada e feliz com a condecoração, Margarete destacou a bravura do povo parnaibano e o desejo de trabalhar cada vez mais por essa cidade tão importante para o Piauí.

“Eu recebo essa homenagem com muita emoção. E na certeza de que é uma homenagem que vem de um povo que muito contribuiu com a história do Piauí é que se confunde com a história da Parnaíba e da bravura do seu povo. E hoje receber essa homenagem das mãos do prefeito Mão Santa me deixou extremamente feliz e, ao mesmo tempo, redobra a minha responsabilidade, o meu compromisso com o povo dessa cidade”.

A solenidade aconteceu no auditório da Prefeitura Municipal de Parnaíba com a presença dos deputados estaduais,Juliana Moraes Sousa e dr. Hélio; secretário de Transportes, Guilhermano Pires, secretários municipais, servidores da Prefeitura e a comunidade.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »