23/08/2017 às 16h09min - Atualizada em 23/08/2017 às 16h09min

Aberto edital para seletivo de tutores da UAPI na área de Administração

UESPI

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI0, por intermédio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) e do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), divulga nesta segunda-feira (21) o edital do Processo Seletivo Simplificado para 60 vagas e cadastro de reserva para tutor do curso de Bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí – UAPI.

O Processo Seletivo Simplificado de que trata o Edital 001/2017 será realizado em duas fases: prova escrita objetiva e análise curricular. Podem concorrer às vagas portadores de diploma de curso de graduação em Administração e áreas afins, fornecido por Instituição de Ensino Superior de curso reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) ou Conselho Estadual de Educação – CEE, ou revalidados em Universidades brasileiras, caso sejam expedidos por estabelecimentos de Ensino Superior de outro país e possuir experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior na área do curso em que pleiteia a atuação.

As inscrições serão realizadas via internet no site (http://siteead.uespi.br/selecoes) no período de 26 de agosto a 04 de setembro, até às 17h.

O formulário de requerimento de inscrição e a documentação exigida no edital deverão ser entregues presencialmente, pelo candidato ou por seu representante legal, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI, na Rua João Cabral, 2231, bairro Pirajá, Teresina-PI, CEP 64002-150, no período de 28 de agosto a 05 de setembro.

Para acessar o edital, clique aqui.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »