28/08/2017 às 11h01min - Atualizada em 28/08/2017 às 11h01min

UESPI de Corrente promove o I Seminário Estudantil de Pedagogia (SEMEPE)

Evento de excelente nível acadêmico acontecerá entre os dias 25 e 29 de setembro

Portal Corrente

O Curso de Pedagogia da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) de Corrente promoverá de 25 à 29 de setembro  o I Seminário Estudantil de Pedagogia (SEMEPE). O evento contará com a participação de doutores, mestres e professores que abordarão diferentes aspectos da Educação, trazendo à luz do debate científico discussões fundamentais para formação dos educandos.

Para ministrar as palestras  estão confirmadas a participação da Profª Drª. em Educação Ana Paula Albuquerque, da Universidade Federal da Bahia, da Profª Drª. em Educação Denise Hosana, da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) de Uruçuí, do professor Israel Cunha , do Instituto Federal do Piauí de Corrente e do Profº Dr. em Antropologia Marcus Vinício de S. Pereira da UESPI de Corrente.

Já as oficinas que serão ofertadas abordarão temas  como Alfabetização, TIC’s em Educação, Leitura no Ensino Fundamental, Musicalização, Artes e discussão de gênero nas escolas, todas ministradas por mestres e especialistas.

A submissão de trabalhos deverá ser feita até o dia 17 de setembro.

As inscrições podem ser realizadas através de formulário eletrônico ou diretamente na Coordenação do Seminário, com o Prof. Marcos Vinicio, na Sala Professor  1, biblioteca ou brinquedoteca (período vespertino), com os acadêmicos Lucas Gomes, Marina Ferreira ou Ana Raquel. Telefones para contato: (89) 9 9947-4114 ou (89) 9 9936-4745.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »