29/08/2017 às 19h29min - Atualizada em 29/08/2017 às 19h29min

Deputado Luciano Nunes cobra abastecimento para a cidade de Curimatá

Alepi

Um dos assuntos que obtiveram grande repercussão e que foram, exaustivamente tratados nas sessões da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, segundo o deputado Luciano Nunes (PSDB), foi sobre o abastecimento de água, no município de Curimatá.

“O município de Curimatá está padecendo e passando por um momento difícil, no que tange ao abastecimento de água e está sendo atendido, hoje, por carros-pipa, para remediar a situação crítica, existente naquele município”.

O deputado disse ainda que a solução definitiva é a adutora  de Algodões II, que irá trazer resolver o problema, levando água do município de Algodões Dois, até o município de Curimatá.“Essa adutora encontra-se com o projeto crônico, lá na Secretaria de Defesa Civil do Estado. Eu estive lá, na semana passada, com o secretário Hélio Isaías, e a situação é a seguinte, o projeto está pronto para licitar, faltando apenas a autorização do governador Wellington Dias para dar início ao processo licitatório”, disse o parlamentar.

Luciano Nunes ressaltou que como se trata de uma situação de urgência, ele e o deputado Gustavo Neiva, subscreveram o requerimento apresentado nesta manhã de terça-feira, no plenário da Casa, dirigido ao governador Welligton Dias, o apoio necessário e urgência na autorização do processo.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »