30/08/2017 às 11h59min - Atualizada em 30/08/2017 às 11h59min

Campus da UESPI de Corrente será contemplado com grande reforma

Portal Corrente

O  diretor geral do IDEPI, Geraldo Magela Aguiar,  visitou nesta segunda-feira (28) o Campus da UESPI de Corrente, acompanhado por equipe técnica. Recepcionados pelo diretor do Campus, Salomão Cavalcante, e pelo vereador Riva, a equipe realizou uma vistoria no imóvel da univesidade, já que a mesma irá passar por uma ampla reforma.

Geraldo Magela esclarece que, para a reforma de diversos campi do estado, foi assinado um Termo de Cooperação Técnica entre a UESPI e o IDEPI. No campus de Corrente, a reforma contemplará a substituição completa do piso, reforma e ampliação de salas e  laboratórios, substituição de todas as esquadrias, revisão de toda a parte elétrica, sanitária e hidráulica, reforma da quadra esportiva e construção de novas salas e ambientes de convivência coletiva. “Essa será uma reforma para dar um aspecto de novo ao campus”, frisa.

O próximo passo para a realização da obra deverá ser dado pela UESPI, que deve apresentar os projetos de reforma dos campi, para posterior licitação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »