06/09/2017 às 10h54min - Atualizada em 06/09/2017 às 10h54min

Estudantes de São Gonçalo do Gurgueia são contemplados com uniformes escolares

Prefeito Paulo Lustosa fez pessoalmente a entrega das fardas nesta terça-feira (5)

Viviane Setragni
Ascom

A Prefeitura de São Gonçalo do Gurgueia, através da Secretaria Municipal de Educação, fez a entrega de uniformes escolares a todos os estudantes da rede municipal de ensino. Foram contemplados aproximadamente 700 alunos, num investimento da ordem de R$ 27.782,40. A entrega aconteceu durante toda esta terça-feira (5) nas escolas da zona urbana e da zona rural.


Prefeito Paulo Lustosa (esq.) e o pres. da Câmara de Vereadores, Ricardo Barros
 

Em todas as escolas, o prefeito Paulo Lustosa agradeceu a presença dos pais e lembrou que, apesar do difícil momento econômico pelo qual o país passa, com consequencias nos repasses aos municípios, São Gonçalo conseguiu adquirir os uniformes para os estudantes da rede municipal.  “Esse é um benefício que nós temos a honra de implementar nas nossas escolas, e pedimos que os pais valorizem o uniforme, cuidando dele de forma adequada. Assim, passo a passo, nós temos a alegria de ir trazendo melhorias para o nosso município”.


Secretária de Educação, Valmira Miranda Fé (esq.)

A secretária de Educação, Valmira Miranda Fé, lembrou que essa é mais uma promessa de campanha cumprida pelo prefeito Paulo Lustosa. “Foi prometido o uniforme dos estudantes e é com muita alegria que nós fazemos a entrega no dia de hoje. Nossas crianças irão participar do desfile cívico no dia 7 de setembro já uniformizadas, o que será motivo de grande orgulho para todos os são-gonçalenses”, colocou a gestora.

A entrega dos uniformes foi feita na Unidade Escolar São Gonçalo, Escola Municipal Edilon Branco de Souza, Escola Municipal de Tamboril, Unidade Escolar Lourenço Ozório e Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima, na localidade Batalha. Na Escola Municipal de Barreiro a entrega está sendo feita nesta quarta. Acompanharam a comitiva o prefeito Paulo Lustosa, a secretária de Educação Valmira Miranda e o presidente da câmara de vereadores Ricardo Barros. Na E.M. Edilon Branco de Souza, também estiveram presentes os vereadores Orson Magno e Ronivaldo Lobato.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »