08/09/2017 às 21h51min - Atualizada em 08/09/2017 às 21h51min

Ossada carbonizada é encontrada no interior de Riacho Frio

Identidade da ossada é atribuída a casal desaparecido

A população do município de Riacho Frio foi surpreendida com um crime sem precedentes esta semana. Uma ossada carbonizada, encontrada na zona rural do município, pode pertencer a Lucélio da Silva Guimarães, 31 anos, e Vania Ferreira Dias, 15 anos, desaparecidos desde o dia 2 deste mês.

Conforme Boletim de Ocorrência registrado na 10ª Delegacia Regional de Corrente pela família da menor,  os dois foram vistos pela última vez às 8h do último domingo.

Familiares, desesperados por identificar o paradeiro dos dois, realizaram buscas e acabaram encontrando vestígios de ossos em duas fogueiras no mato, à 150 metros de uma estrada vicinal. Alertada, a Polícia Militar esteve no local e realizou as primeiras diligências, tendo a Polícia Civil realizado a perícia na manhã desta sexta-feira (8).

O delegado Yure Saulo de Oliveria Aranha informou que a polícia identificou um brinco da garota em uma das fogueiras e cabelo humano pelo local. A família também identificou a moto do rapaz, encontrada incendiada nas imediações. A área, segundo testemunhas, seria comumente utilizada por casais para terem relações e a polícia trabalha com a hipótese deles terem sido atacados de forma aleatória.

“A princípio, pelos depoimentos colhidos, os dois não teriam nenhum desafeto ou envolvimento no mundo do crime que justificasse uma vingança ou execução, por isso acreditamos que eles estavam no local e na hora errada, tendo a infelicidade de serem atacados por alguém com tendências psicopatas. A pessoa que os queimou teve o trabalho de juntar o que restou dos corpos várias vezes e colocar fogo novamente, para chegar ao estado em que essa ossada foi encontrada”, colocou.


O que restou dos ossos carbonizados
 

Sobre a identificação do suposto casal e a forma como foram mortos, o delegado esclarece que a prisão do suspeito seria crucial para solucionar o caso. “Não temos como saber de que forma eles foram mortos, se levaram tiros, facadas, se foram vítimas de violência, se a garota foi estuprada, esses detalhes somente poderemos esclarecer com a prisão do suspeito”.

No momento a polícia segue em busca de um suspeito, conhecido meliante do município, apontado como possível autor dos homicídios.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »