08/09/2017 às 18h15min - Atualizada em 08/09/2017 às 18h15min

Deputados do PT avaliam como positiva a visita de Lula ao Piauí

Alepi
Os deputados do PT consideram que a visita do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Piauí foi positiva. O líder do Governo, deputado João de Deus, disse que a visita fortaleceu o partido e reacendeu as esperanças dos piauienses por dias melhores “O país enfrenta uma séria crise política e econômica e neste momento o presidente Lula percorre o Nordeste e o Piauí dizendo ao povo que podemos vencer os obstáculos, fazendo com que o nosso país volte a crescer”, afirmou ele.
 
De acordo com João de Deus, Lula teve uma recepção calorosa desde o momento em que chegou ao Piauí pela cidade de Marcolândia até as reuniões de que participou em Picos, Teresina e Altos. Ele afirmou que milhares de pessoas abraçaram o ex-presidente por onde ele andou, inclusive as crianças, e acrescentou que o mais importante é que Lula não procurou criticar os adversários, mas fazer um discurso otimista em relação ao Brasil.

O deputado Cícero Magalhães (PT) afirmou que a visita mostrou que o ex-presidente da República “é como o vinho quanto mais velho melhor”. Para Cícero Magalhães, Lula foi recebido de forma calorosa pelos piauienses e, como sempre, foi amável e carinhoso com todas as pessoas. Ele destacou que o povo do Piauí mostrou que ama o ex-presidente.

Cícero Magalhães disse que não poderia ser diferente a recepção recebida por Lula no Piauí, “pois ele foi um presidente que, à frente do Governo Federal, trabalhou em benefício de todos, especialmente dos mais pobres”. Para o parlamentar, a visita fortaleceu o PT no Piauí, unindo ainda mais o partido.

Por sua vez, o deputado Aluísio Martins disse que não somente o PT saiu fortalecido com a visita realizada por Lula ao Piauí como mostrou que ele tem prestígio popular para disputar um novo mandato de presidente da República. “Essa visita serviu ainda para animar a militância do nosso partido, já que Lula é a nossa maior liderança”, declarou Aluísio Martins afirmando que a visita foi positiva e Lula teve uma grande recepção no Piauí.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »