03/09/2017 às 12h14min - Atualizada em 03/09/2017 às 12h14min

Dr. Pessoa parabeniza Themístocles Filho e registra viagem ao interior

alepi

O deputado Dr. Pessoa (PSD) parabenizou, hoje (31), o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (PMDB), por sua eleição para presidir o Colégio dos Presidentes de Assembleias Legislativas do Nordeste e registrou viagem que realizou ontem (30) a São Raimundo Nonato, na região Sul do Estado. Ele disse que pode constatar a dificuldade de abastecimento de água para os moradores daquele município que sofrem devido a estiagem.

Ao agradecer as congratulações do parlamentar do PSD, Themístocles Filho disse que a entidade que congrega os presidentes de Assembleias estaduais contribui para a melhoria do funcionamento dos legislativos nordestinos, possibilitando a troca de experiências e o aperfeiçoamento de suas atividades.

Dr. Pessoa disse ainda que ficou feliz com o acolhimento que recebeu da população durante sua viagem a São Raimundo Nonato, mas ficou triste ao constatar que a água obtida em poços tubulares locais é salgada e, praticamente, imprópria para o consumo humano. Ele defendeu que os Governos Federal e Estadual adotem medidas visando a melhoria do abastecimento de água para o povo daquele município. 


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »