05/10/2017 às 17h26min - Atualizada em 05/10/2017 às 17h26min

Bebê morre e homem fica gravemente ferido em acidente na BR 135 em Corrente

Cristiano Setragni
Portal Corrente

Um bebê de 7 meses faleceu e um homem ficou gravemente ferido em um acidente ocorrido por volta das 16h desta quinta-feira (5) na BR 135, próximo à entrada da localidade Simplício, onde a Construtora Sucesso realiza obras de manutenção na rodovia.

Segundo informações do Hospital Regional de Corrente, o bebê de nome Arthur Miranda de Carvalho já chegou sem vida à emergência do hospital. O condutor do veículo, Blair Herculano de Carvalho Filho, de 39 anos,  teve fraturas nas costelas e perfuração do pulmão. Por causa do seu estado grave, será encaminhado à Teresina.

A outra criança, Gustavo Miranda de Carvalho, de 8 anos, não sofreu lesões graves e a mãe das crianças, Alessandra A. Miranda, de 34 anos, também não teve ferimentos graves, mas encontra-se internada em estado de choque.

O veículo, uma picape Strada, placa PAD 0241 de Brasília/DF, ficou completamente destruído. Os acidentados foram socorridos pelos trabalhadores da Construtora Sucesso, que levaram a família para o hospital. A família vinha de Brasília para Corrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »