10/10/2017 às 11h12min - Atualizada em 10/10/2017 às 11h12min

Margarete Coelho ministra aula magna de Mestrado da UFPI

Margarete profere palestra em aula magna de mestrado (Benonias Cardoso)

A vice-governadora do Piauí, Margarete Coelho, proferiu palestra na aula inaugural do Mestrado em Gestão Pública da Universidade Federal do Piauí (UFPI). O evento foi realizado no prédio da Reitoria do Instituto Federal do Piauí (IFPI) nesta segunda-feira (9).

O Programa de Pós-Graduação em Gestão Pública para o biênio 2017-2019 é ofertado aos servidores públicos do IFPI por meio de parceria com a UFPI para a formação e qualificação profissional dos servidores.

O reitor do Instituto Federal do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima, destacou a parceria entre as Instituições para a formação e qualificação dos profissionais no ensino e pesquisa. “É um momento de extrema alegria e, agradeço a parceria com a UFPI que tem oportunizado aos servidores do IFPI, técnico-administrativos e professores a encontrar aqui possibilidade de uma qualificação. E, esperamos que a nossa missão de uma formação pautada na promoção de uma educação com excelência possa ser realmente cumprida”.

A vice–governadora, que é doutoranda em Direito pelo Centro Universitário de Brasília – UniCEUB, parabenizou os novos mestrandos e falou da felicidade de estar participando desse momento. “Agradeço ao trabalho que as Instituições federais têm feito pelo Piauí, pelo desenvolvimento do nosso estado e com a chegada de uma nova turma de mestres qualifica muito o nosso corpo docente. Parabéns em nome do nosso estado e em nome daqueles que se dedicam à vida acadêmica a todos que se envolveram nesse projeto e que se dedicam diariamente a ele”, frisou.

Com o tema “Gestão Pública, Democracia e Participação Popular no Brasil”, Margarete Coelho abordou o tema para os novos mestrandos, docentes e funcionários das duas instituições de ensino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »