08/11/2017 às 10h56min - Atualizada em 08/11/2017 às 10h56min

Governador e vice-governadora confirmam presença na inauguração da nova sede do Forum de Corrente

Comitiva também cumprirá agenda nos municípios de Parnaguá, Curimatá e Redenção do Gurgueia.

Viviane Setragni
Portal Corrente

O governador Wellington Dias cumprirá agenda no Extremo-Sul do estado na próxima sexta-feira (10). Com chegada prevista para as 8h30 no aeroporto de Corrente, o governador terá como primeiro compromisso a inauguração do calçamento do bairro Vermelhão. A partir das 9h, participa da solenidade de inauguração da nova sede do novo Forum de Corrente.

O almoço do governador e comitiva acontecerá no município de Parnaguá, seguido de pronunciamento na Câmara de Vereadores.

Wellington Dias também será recepcionado em Curimatá, onde visitará o Centro de Fisioterapia e o Hospital Júlio Borges de Macedo, fará a entrega de uma ambulância e assinará a Ordem de Serviço referente à estrada que liga o município à Morro Cabeça no Tempo e para o serviço de asfaltamento de avenida na região central da cidade.

Em Redenção do Gurgueia o governador inaugurará obras de pavimentação e de uma unidade escolar, com chegada em Bom Jesus prevista para as 21h.

Também estão confirmadas a vinda da vice-governadora Margarete Coelho, do deputado Fernando Monteiro e do diretor geral do IDEPI, Geraldo Magela Aguiar.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »