19/12/2017 às 11h36min - Atualizada em 19/12/2017 às 11h36min

Estudantes da rede municipal de ensino de São Gonçalo do Gurgueia participam da Formatura do ABC

Ascom

Os estudantes do II Período da Escola Municipal Edilon Branco de Souza participaram, no dia 9 de dezembro, da Formatura do ABC.

Sob a direção da professora Leia Gonçalves, coordenação de Evilânia Miranda e orientação das professoras Marilu dos Anjos e Edleuza Barreira, os estudantes concluíram a Educação Infantil com uma solenidade, seguida de recepção.

A entrega dos diplomas aconteceu na Igreja Matriz e foi prestigiada por um grande número de familiares dos formandos e pessoas da comunidade.


Maria de Fátima Barbosa, madrinha da turma
 

A madrinha dos formandos, a primeira-dama Maria de Fátima Barbosa Lustosa, parabenizou os estudantes pela conclusão da primeira etapa da vida escolar e maifestou o seu orgulho, e o do prefeito Paulo Lustosa, pelo sucesso dos alunos.

A secretária municipal de Educação, Valmira Miranda Fé, igualmente parabenizou aos alunos e agradeceu pelo empenho dos professores e profissionais que idealizaram o projeto.


A secretária foi homenageada com o nome da turma
 

Segundo a coordenadora da Escola, a professora Evilânia Miranda, a escolha do nome da turma foi pensada com muito carinho. "Desde o início do ano foi um pedido do gestor e da secretária de Educação resgatar a formatura do ABC. A escolha aconteceu numa reunião de pais e foi bem democrática, onde com unanimidade votaram no nome dela", explica.

Também estiveram presentes na solenidade as professoras Marizoneide Paraguai, Joilma Barreira, Gleide Sirino, Francyanne Dias e Nesmínia Barros.

A recepção em grande estilo aconteceu no salão do CRAS e ficou lotada com a presença dos familiares dos estudantes.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »