09/02/2018 às 08h40min - Atualizada em 09/02/2018 às 08h40min

Líderes do MDB, PP e PTB na ALEPI são indicados na Alepi

Alepi

Na manhã desta quinta-feira (08), durante a sessão plenária, os líderes dos partidos e blocos partidários que compõe a Assembleia Legislativa começaram a ser indicados.

Anunciado pelo presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB), o deputado Severo Eulálio (MDB) assumirá o lugar do deputado João Madison (MDB) como líder do Movimento Democrático Brasileiro.

Já o deputado Júlio Arcoverde (PP) anunciou a indicação do deputado B. Sá (PP) para o bloco composto pelo Partido Progressista (PP) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Compõe o Bloco os deputados Júlio Arcoverde, Belê Medeiros (PP), B. Sá, Liziê Coelho (PTB) e José Hamilton (PTB).

O deputado Dr. Pessoa (PSD) continuará como líder do Partido Social Democrático. “Quero antecipar que eu devo continuar na liderança do partido”, disse.

A partir das composições e indicações dos blocos e líderes partidários, devem iniciar as indicações para a composição das nove Comissões Técnicas da ALEPI. “É importante a formação das Comissões. Hoje recebemos uma mensagem do Governador solicitando autorização para uma viagem internacional. E esse documento precisa do parecer da Comissão para vir a Plenário e ser devidamente votado”, disse Themístocles Filho.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »