28/02/2018 às 08h38min - Atualizada em 28/02/2018 às 08h38min

Muita dedicação e animação na volta às aulas em São Gonçalo

Ascom Prefeitura

A volta às aulas na rede municipal de ensino de São Gonçalo do Gurgueia aconteceu no dia 19 de fevereiro com muita empolgação! Pais e estudantes foram recepcionados pela direção, corpo docente e servidores de apoio nas escolas das zonas urbanas e rural, em preparação para mais um ano letivo.

Na Unidade Escolar São Gonçalo a recepção foi feita pelo diretor Wenio Melo, que apresentou a nova diretora adjunta, Gleide Sirino da Silva e destacou as metas para o ano escolar de 2018. 

Já na Escola Municipal Edilon Branco de Souza, onde funciona a Educação Infantil e que está sob a direção de Clea Maria Louzeiro de Macedo e diretora adjunta Edleuza Lustosa, os alunos foram recepcionados com uma atividade especial em cada sala, preparada com muita dedicação por cada professor.

Em todas as escolas da zona rural as aulas também tiveram início.

A secretária municipal de Educação, Valmira Miranda Fé do Nascimento, acompanhou de perto as atividades na primeira semana de atividades escolares. 

Lembrando que no ano de 2017 a rede municipal de São Gonçalo registrou o índice de reprovação de apenas 4,94%, um marco na educação do município.


Secretária Valmira Miranda Fé do Nascimento acompanhando o primeiro dia de aula na Unidade Escolar São Gonçalo


Direção e coordenação pedagógica da Unidade Escolar São Gonçalo


Direção e equipe pedagógica da Escola Municipal Edilon Branco de Souza


 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »