09/03/2018 às 06h47min - Atualizada em 09/03/2018 às 06h47min

Escola de dança promove aula especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Portal Corrente

A Escola Dançando na Ponta do Pé (zumba) promoveu nesta quinta-feira, 8 de março uma aula especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu no Tatersal e teve como atração especial a participação do DJ Peixoto, de Formosa do Rio Preto, que deixou a aula mais badalada e divertida.

Antes de iniciar a aula as alunas participaram de uma dinâmica, que teve como objetivo destacar as inúmeras qualidades da mulher. Depois da aula especial, ministrada pela professora Tiana Ilária Ribeiro, aconteceu o sorteio de brindes, seguido de um momento muito especial, onde algumas das mulheres presentes fizeram questão de dar seu depoimento, destacando a importância que a participação nas aulas de zumba tem para suas vidas e para a autoestima.

"Aqui a gente esquece dos problemas com a casa, com o trabalho, marido, namorado, filhos! Aqui o importante somos nós, o nosso encontro", colocou uma das alunas. Outros depoimentos reforçaram a considerável perda de peso que tiveram com a prática da atividade.

A noite especial finalizou com um delicioso lanche fitness.


Tiana Ilária Ribeiro, professora de zumba e proprietária da escola


Equipe que colaborou para a realização do evento

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »