22/03/2018 às 09h30min - Atualizada em 22/03/2018 às 09h30min

Wellington Dias acerta mudanças no secretariado e pauta do Governo na Alepi

Elisabeth Sá

Ontem (20), no Palácio de Karnak, foi realizada reunião com o governador Wellington Dias (PT), secretários e deputados da base aliada.

Ficou acertado com a base do Governo que dia 2 de abril haverá posse coletiva dos que secretários que irão assumir no lugar dos gestores que se afastarão para se candidatar . Na reunião realizada ontem o governador também aproveitou a presença da bancada para tratar dos projetos que irá encaminhar para a Assembleia ainda este ano. “Acertamos que vamos ter pessoas que já são da equipe participar da transição e dos encaminhamentos para não ter descontinuidade em nenhum dos projetos”, afirmou.

Entre os projetos que já estão na Assembleia o Governo do Estafo tem interesse especial na sua tramitação rápida da regulamentação da Agência Reguladora e outros que serão encaminhados na área da Educação, Adapi e Emater que precisam ter aprovação ainda em 2018.

Wellington Dias já recebeu das mãos dos secretários que deverão se afastar dos cargos os nomes que pretendem indicar.  O secretário de Governo, Merlong Solano, disse que já indicou  dois nomes, deu duas opções para o governador.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »