15/06/2017 às 15h13min - Atualizada em 15/06/2017 às 15h13min

Rubem Martins cobra solução para greve na Adapi

Uma audiência pública a ser realizada em data ainda a ser marcada foi solicitada ontem (14) pelo deputado Rubem Martins (PSB) para discutir a greve dos servidores da Agência de Defesa Agropecuária do Piauí (Adapi). O debate vai reunir as comissões de Constituição e Justiça, Administração Pública e Fiscalização e Finanças, além de representantes do Governo do Estado e dos servidores.

 

O deputado solicitou ainda a lista de todos os veículos de propriedade da Adapi, dos alugados e dos doados ou cedidos em comodato para outras repartições. A intenção é saber porque a frota está sucateada e sem condições de fazer o atendimento nas localidades do interior do Estado.

 

O deputado Marden Menezes (PSDB) requereu a realização de uma sessão solene no próximo dia 11 de julho em homenagem aos 25 anos da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Piripiri, entidade que presta um relevante serviço naquela comunidade. O deputado Dr. Hélio (PR) pediu à Secretaria das Cidades a construção de uma passagem molhada na localidade Ferro Velho, em Brejo do Piauí.

O deputado Dr. Pessoa (PSB) requereu ao Governo do Estado a perfuração de um poço tubular na localidade Estaca Zero, município de Lagoinha do Piauí e a construção de uma quadra poliesportiva em Palmeirais. Ele alega que o poço vai possibilitar abastecimento de água regular à comunidade da Estaca Zero, hoje um próspero povoado daquela região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »