04/04/2018 às 14h34min - Atualizada em 04/04/2018 às 14h34min

Projeto Seis e Meia coloca o público para dançar com show de Toni Garrido em Corrente

A noite foi aberta pelo músico Charles Brau

Viviane Setragni
Portal Corrente

A estreia do Projeto Seis e Meia no Centro Cultural Benjamin José Nogueira, em Corrente, aconteceu em grande estilo na noite desta terça-feira (4) com a participação do cantor Toni Garrido, vocalista da banda Cidade Negra.

A noite foi aberta com a apresentação do artista local Charles Brau, que embalou o público com músicas famosas do rock nacional e MPB.

O secretário de Cultura Fábio Novo deu as boas-vindas ao público, e chamou ao palco a vice-governadora Margarete Coelho, que assistiu às duas apresentações. O deputado também ressaltou a felicidade em entregar o Centro Cultural reformado e modernizado, incluindo Corrente no circuito estadual de Cultura.

Os alimentos arrecadados com as entradas foram doados à APAE de Corrente, entregues simbolicamente pelo secretário Fábio Novo e pela vice-governadora à presidente da instituição, Aniela Rocha.

A espera de uma hora para o início do show, devido a um problema técnico no equipamento da banda, não desanimou o público presente, recompensado com um belíssimo espetáculo!

O projeto experimental de Toni Garrido, que se apresentou com uma formação de músicos diferente da banda Cidade Negra, empolgou a plateia com músicas de Tim Maia, Rappa e Luiz Melodia, do repertório antigo do Cidade Negra, além de composições próprias, todas marcadas por uma forte batida dance, embaladas pelo DJ Danny Dee. A ordem era dançar, não sentar, proposta aceita por grande parte do público.

Extremamente acessível, o cantor autografou, tirou fotos e selfies com todos os fãs que fizeram fila no final do show.

Com a casa lotada, a estreia do Projeto Seis e Meia em Corrente foi um verdadeiro sucesso, deixando um gostinho de quero mais.

Para a próxima semana já está confirma a peça teatral “Cinco Mulheres por um Fio”, monólogo que será apresentado pela atriz global Solange Couto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »