10/04/2018 às 09h53min - Atualizada em 10/04/2018 às 09h53min

Casa da Cultura faz entrega de alimentos à APAE de Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

A direção da Casa da Cultura Coronel Benjamin José Nogueira fez a entrega de 200 quilos de alimentos arrecadados no show de reabertura do espaço à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Corrente.

Os alimentos foram recebidos na sede da instituição pela sua presidente, Aniela Rocha, pelo diretor pedagógico Sebastião Araújo Bonfim, pelo advogado da instituição Edilson de Araújo Nogueira, pelos usuários e colaboradores.

A coordenadora administrativa da Casa da Cultura, Evangelina de Aguiar Louzeiro Santana, declarou que a parceria tem como objetivo contribuir com a instituição. “A Apae necessita da ajuda possível da sociedade para poder atender aos deficientes. Todos nós precisamos fazer a nossa parte e essa é a contribuição da Casa da Cultura para a instituição”, colocou.

O diretor pedagógico da Apae, Sebastião Araújo Bonfim, agradeceu a iniciativa da coordenação da Casa da Cultura e ressaltou que os alimentos serão doados em forma de cesta básica às famílias dos usuários da Apae, já que grande parte dos estudantes são de origem humilde.

A presidente da Apae de Corrente, Aniela Rocha, comemorou a ação. “A família apaeana ganha mais uma grande parceria que nos alegra e motiva. O projeto cultural em alusão à reinauguração da Casa da Cultura realizado no dia 3 de abril foi um sucesso e nós agradecemos a toda equipe organizadora e à sociedade correntina por colaborar e participar das ações destinadas a pessoa com deficiência”.

A coordenadora artística da Casa da Cultura, Juliana Santiago também estiveve presente na entrega dos alimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »