22/04/2018 às 12h43min - Atualizada em 22/04/2018 às 12h43min

Prefeito Paulo Lustosa participa do Encontro das Cidades em Gilbués

Além de assinar o documento para criação do Consórcio Público de Saúde, o prefeito também tratou de demandas com o governador Wellington Dias

Ascom

O prefeito de São Gonçalo do Gurgueia, Paulo Lustosa Nogueira, participou nesta sexta-feira do 3º Encontro dos Municípios do Extremo Sul para Políticas Públicas.

Durante o encontro, o prefeito assinou o Protocolo de Intenções que institui o Consórcio Público Municipal de Saúde Do Extremo Sul Do Piauí.

Além de aderir à proposta para a criação do Consórcio Público de Saúde, Paulo Lustosa aproveitou a ocasião para dar andamento demandas do município de São Gonçalo, já que, nos próximos meses, a empresa concessionária vencedora da licitação para a instalação de uma usina de Energia Solar em São Gonçalo darão início a fase inicial do empreendimento.

O governador Wellington Dias lembrou que São Gonçalo do Gurgueia deverá estar preparada para receber a demanda de trabalhadores da empresa, fato este que irá impulsionar a economia do município de da região. “São uma série de adequações na área da infraestrutura, saúde e até educação”, enfatizou o governador.

O gestor destacou ainda que aguarda o prefeito Paulo Lustosa no Palácio de Karnak para ampliar as discussões.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »