23/04/2018 às 22h19min - Atualizada em 23/04/2018 às 22h19min

Vem aí a 2ª Grande Vaquejada Santana Parque Show

De 11 a 15 de julho Corrente será palco da melhor vaquejada do sul do Piauí. Premiação de R$ 27 mil reais.

Portal Corrente

 

Vem aí a melhor vaquejada de todos os tempos! O Grupo Santana promove, de 11 à 15 de julho, a maior e melhor vaquejada do sul  do Piauí, a 2ª Grande Vaquejada Santana Parque Show! Serão mais de R$ 27 mil reais em premiação, dividida entre as categorias mirim, iniciante, amador e profissional.
 


 

No ano de 2017, o Grupo Santana promoveu a 1ª Grande Vaquejada Santana Parque Show, um sucesso absoluto de participantes e de público. E agora no ano de 2018 amplia o evento de 3 para 5 dias, graças ao sucesso da última edição.

Para a diversão do público, os shows acontecerão todos os dias, com presença confirmada das bandas Caninana, Eita Forrozão, Lucas do Acordeon, Raimundo Tangé e Tetezinho.

 


 

E para iniciar o evento, será realizada a Grande Cavalgada, a exemplo do ano passado, que contou com a participação de dezenas de vaqueiros e amantes do esporte. Ela acontecerá no dia 13 de julho, sexta-feira, saindo do bairro Aeroporto, passando pelas principais ruas do centro de Corrente até chegar ao Santana Parque Show.

O empresário Nataniel Santana, realizador do evento, afirma que pretende marcar essa vaquejada na história da região. “Serão 5 dias de muita diversão, com vaquejada de alta qualidade, no Santana Parque Show, local que nós temos trabalhado e preparado para oferecer o melhor evento para os nossos corredores”, colocou.

Marque em seu calendário esse evento, você não pode ficar de fora!

A 2ª Grande Vaquejada do Parque Santana é uma realização do Grupo Santana – Determinação e Trabalho.

Fotos da 1ª Grande Vaquejada Santana Parque Show

Fotos da Cavalgada de Abertura da 1ª Grande Vaquejada Santana Parque Show

VÍDEO DA 1ª VAQUEJADA DO SANTANA PARQUE SHOW / DISPUTA PROFISSIONAL


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »