02/05/2018 às 17h16min - Atualizada em 02/05/2018 às 17h16min

Moto furtada em Parnaguá é recuperada em Corrente pela Polícia Militar. Dois homens foram presos.

Motocicleta furtada próximo à Boate Laffain foi encontrada no Bairro Vermelhão em Corrente

Viviane Setragni
Portal Corrente

A Polícia Militar recuperou em Corrente uma moto furtada na noite desta terça-feira (1º), no município de Parnaguá.

De acordo com o Sargento Rosa, comandante do GPM de Parnaguá, a moto CG Titan prata, placa GZL 2058, de Orizona/GO, estava estacionada próximo ao clube de dança Laffain de onde foi levada pelos criminosos. "Por volta da 1h da madrugada o proprietário da moto nos procurou informando do furto e no mesmo momento iniciamos as primeiras diligências pela cidade até que relatos de populares nos levaram até o autor do crime, Célio Francisco da Silva, que confessou ter furtado a moto".

A motocicleta, entretanto, já não estava mais com o autor do furto, como relata o sargento. "Ele já havia trocado ela por um celular com Airton Martins, de Corrente. Fomos até o local indicado e ao chegar na residência do sujeito indicado, localizada no Bairro Vermelhão, em Corrente, a moto foi encontrada", contou.

Os dois criminosos foram encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para as devidas providências.

Ainda segundo o sargento, Célio Francisco da Silva já possui passagem pela polícia. "É a segunda vez que ele é preso em dois meses por furto de motocicleta em Parnaguá, que também foi recuperada em Corrente", pontuou. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »