12/05/2018 às 21h25min - Atualizada em 12/05/2018 às 21h25min

Prefeitura de São Gonçalo e comunidade constroem passagem molhada em parceria

Foto: Alisson Lima
A comunidade da localidade Tombador, zona rural do município de São Gonçalo, deu início neste sábado (12) à construção de uma passagem molhada, graças a uma parceria com a prefeitura. 

De acordo com a secretária municipal de Administração e Finanças, Roselídia Lustosa, a prefeitura forneceu todo o material necessário para a realização da obra, atendendo ao pedido da comunidade. "A administração municipal foi procurada pela própria comunidade, que solicitou o fornecimento do material necessário para a construção dessa passagem molhada, que ficou intransitável por causa do período de chuva. Prontamente o prefeito Paulo Lustosa autorizou o fornecimento do material e nesta sexta-feira, jundo ao morador Vecim, acertamos os últimos detalhes e neste sábado a obra teve início", relata.

O trabalho realizado em mutirão contou com a participação de mais de 30 pessoas da comunidade, que ainda participaram de um grande almoço organizado pelos próprios moradores.

A secretária comemorou a iniciativa. "É por meio de ações como essa que percebemos que existem pessoas que torcem pelo município, independente de quem ocupe o cargo de prefeito e ou de ideologia política. Iniciativa linda a desses guerreiros", comentou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »