28/05/2018 às 14h25min - Atualizada em 28/05/2018 às 14h25min

Farra da Gordinha marcou o último dia dos festejos em São Gonçalo do Gurgueia

Ascom Prefeitura
Fotos: Viviane Setragni
O show com a banda musical Farra da Gordinha marcou o último dia dos festejos de São Gonçalo neste domingo, 27 de maio.

Em seu pronunciamento, antes do início do show, o prefeito Paulo Lustosa agradeceu o empenho de todos que contribuíram para a organização da cidade, com o objetivo de realizar um grande evento para a comunidade. "A realização deste evento é da igreja católica, e a prefeitura teve a satisfação de contribuir, organizando a cidade e patrocinando algumas atrações. Agradecemos a todos que ajudaram a deixar a nossa cidade mais bonita para a nossa população e também para os visitantes!".

O prefeito destacou que, apesar da crise econômica que assola o país nos últimos anos e as limitações de recursos para a cidade, a gestão municipal tem se esforçado para continuar avançando, tendo como eixo principal a transparência. "Gostaríamos de realizar muito mais, mas com o pouco que temos conseguimos continuar avançando! E convido a todos, sem exceção, que acessem o portal da transparência e confiram como cada centavo é gasto nessa gestão!".

 

Ao final, Paulo Lustosa lembrou a todos que São Gonçalo do Gurgueia se prepara para viver novos tempos, com a instalação do Parque de Energia Solar no município. "Nossa cidade vai mudar com a instalação de um grupo de empresas que constuirão um dos maiores parques de Energia Solar da América Latina, que vai gerar emprego e renda para os nossos habitantes. Convidamos a todos para fazer parte desse novo tempo!".

Depois do show da Farra da Gordinha, a noite encerrou com o show da banda Perfil 10.

Além do patrocínio da Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Gurgueia, os festejos tiveram apoio do deputado federal Júlio César e do deputado estadual Fábio Novo.


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »