29/05/2018 às 10h51min - Atualizada em 29/05/2018 às 10h51min

Governador Wellington Dias participa da reabertura do Banco do Brasil em Curimatá

Fotos: Francisco Leal

O governador Wellington Dias esteve na cidade de Curimatá na manhã de ontem, segunda-feira (28), onde participou da reabertura da Agência do Banco do Brasil na cidade.

O gerente do Banco do Brasil de Curimatá, Vanduil José, acredita que a reabertura da agência, que estava há dois anos fechada após assalto, evitará vasão de recursos locais para cidades vizinhas. “Muitos dos moradores, incluindo aposentados, tinham que sair da cidade para ter acesso aos seus benefícios. A reabertura da agência ativará consideravelmente a economia local, os comerciantes que viveram esses momentos de dificuldade podem vislumbrar dias melhores. 

O prefeito de Curimatá, Valdecir Rodrigues, agradeceu a dedicação da superintendência do Banco do Brasil e os esforços do Governo do Estado com a segurança. “Contamos ainda com os municípios vizinhos envolvidos nesse objetivo de reabertura da agência. A sociedade precisa nos ajudar porque esse patrimônio é nosso”, destacou o munícipe. 

Rosenilda Oliveira, moradora de Curimatá, falou dos benefícios da reabertura da Agência do Banco do Brasil e da inauguração do Batalhão da Polícia Militar na cidade, "Pra gente que tinha que se deslocar para outras cidades pra tirar dinheiro essa reabertura da agência vai facilitar nossas vidas e mais uma felicidade é a abertura desse Batalhão, agora com dinheiro no bolso e com segurança não podia estar melhor".





 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »