16/06/2018 às 15h05min - Atualizada em 16/06/2018 às 15h05min

Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em Monte Alegre na manhã desse sábado

Viviane Setragni
Portal Corrente
O GPM de Gilbués, sob o comando do Subtenente J. Carlos (China), prendeu em flagrante na manhã desse sábado (16), na cidade de Monte Alegre do Piauí, um traficante de drogas identificado como Denilson. Com ele foram aprendidos, além de maconha e cocaína, diversos objetos, provavelmente furtados por usuários de drogas e trocados por droga com o traficante.

De acordo com o Subtenente, a Polícia Militar realizava uma ronda de rotina quando dois elementos foram abordados e com eles foi encontrado uma pequena  quantidade de droga. Questionados pelos policiais, os dois usuários confessaram que haviam adquirido a droga com um sujeito chamado Denilson. 

"Diante da denúncia, realizamos um trabalho em conjunto com os policiais de Gilbués e Monte Alegre e fomos até a residência do traficante, onde encontramos as drogas e os objetos", relata o Subtenente J. Carlos.

Foram encontrados na residência 250 gramas de maconha prensada, várias pequenas quantidade de maconha enroladas em papel aluminio, várias sacolinhas com cocaina, uma balança de precisão, bastante dinheiro em notas variadas, de 02, 05, 10, 20, 50 e 100 reais, grande quantidade em moedas, rolo de papel aluminio, 4 celulares, duas tvs de led, um play station, alguns maquinarios e outros objetos provavelmente provenientes de negócios feitos por drogas.

Ainda segundo o Subtenente, a cocaína encontrada seria a mesma encontrada do avião que fez um pouso de emergência em Barreiras do Piauí no início do ano, do qual teria sido jogado alguns pacotes da droga da aeronave, os quais nem todos teriam sido encontrados pela polícia.

A operação deste sábado foi realizada em conjunto pelas Guarnições Alfa e Bravo, com a participação do Cabo Gláucio, dos Soldados Alberto, Polyana, Marlos e Dutra.


O traficante preso foi encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.





 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »