10/07/2018 às 10h03min - Atualizada em 10/07/2018 às 10h03min

Polícia desmente ação de quadrilha golpista em Corrente

Informações divulgadas nas redes sociais avisavam que falsos vendedores de colchão estariam armados e atuando na região

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma informação de que uma quadrilha de falsos vendedores estaria agindo em Corrente foi amplamente difundida nos últimos dias nas redes sociais.

Segundo a mensagem divulgada, dois homens se fazem passar por vendedores de colchão e pedem para entrar nas residências para fazer uma demonstração, quando na verdade seriam bandidos armados e perigosos. Ainda segundo a mensagem, que traz fotos dos meliantes e seria supostamente assinada pela Polícia Civil, uma mulher também faria parte da quadrilha. .

Outra versão da mensagem, com as mesmas fotos,  informa que a quadrilha usa o nome das empresas Net e Vivo para entrar nas residências, onde realizam os assaltos.

O delegado Yure Saulo de Oliveira afirma que as fotos divulgadas de fato estão no banco de dados da polícia civil, mas que os criminosos atuam no estado do Rio de Janeiro. "Eu tenho essas fotos, mas são integrantes de uma quadrilha no Rio de janeiro. Praticam furtos em residências de luxo", informou. 

Já o Major Hortêncio, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente (7º BPM), declarou que até o momento nenhuma ocorrência foi registrada em Corrente ou na região referente ao caso. "Até o momento nenhuma vítima procurou pela polícia", colocou. Entretanto, o Comandante ressalta que a população deve estar atenta. "Se realmente eles aparecerem em suas residências, informem de imediato a PM através do 190. E se alguém foi vítima da quadrilha, procure a Delegacia pra fazer o Boletim de Ocorrência".


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »