12/07/2018 às 10h39min - Atualizada em 12/07/2018 às 10h39min

Prefeito de Gilbués luta pela liberação de recursos federais

O ex-secretário Nacional de Estruturação do Turismo, Henrique Pires, esclareceu que os recursos já estão na Caixa Econômica aguardando a finalização da licitação

Viviane Setragni
Portal Corrente
O prefeito de Gilbués, Leonardo de Moraes Matos (PPL), encontrou-se nessa quarta-feira (11) com o ex-secretário Nacional de Estruturação do Turismo do Ministério do Turismo, Henrique Pires. Na pauta do encontro esteve a liberação de recursos para a revitalização do Brejo dos Buritis e construção da pista de cooper, assim como a reforma da rodoviária municipal.

"O trabalho é para superar todas as etapas da licitação, de modo que os recursos possam ser devidamente liberados", esclareceu Pires.

Para a estruturação do Parque Ambiental do Brejo do Buritis, o município aguarda a liberação de recursos no valor de R$ 629.250,00. o convênio foi assinado em dezembro de 2017. Para a reforma da rodoviária o total do recurso a ser utilizado será no valor de R$ 260.357,25.

"A conversa me deixou confiante, pois os recursos estão na Caixa Econômica, somente faltando vencer a burocracia", disse o prefeito.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »