11/09/2013 às 15h14min - Atualizada em 11/09/2013 às 15h14min

Duas colisões no trânsito fazem três vítimas em Corrente nesta manhã (11)

Todos os motociclistas envolvidos utilizavam capacetes. Lesões poderiam ser mais graves.

Portal Corrente

Ocorreram esta manhã no município de Corrente duas colisões no trânsito.

A primeira aconteceu às 11h30min, envolvendo um caminhão da empresa AgroMarlos e um Mototaxista, na Avenida Central, em frente ao Bar do Puquinha. A suspeita é de que o mototaxista, conhecido como Juninho,  tenha fraturado o braço. Ele foi conduzido ao Hospital Regional de Corrente para as devidas providências. Uma negociação entre os envolvidos já foi realizada e os veículos, primeiramente conduzidos ao pátio da 10ª Delegacia de Polícia Civil, já foram entregues aos seus proprietários.

A segunda colisão ocorreu por volta das 12h 30min, e envolveu duas motos no cruzamento das Ruas XV de novembro e Filemon Nogueira. Alana Bezerra da Silva foi levada inconsciente para o Hospital Regional, enquanto que Marcelo Vieira Miranda sofreu apenas escoriações no joelho.

O Sargento Salles destaca que em ambos os acidentes todos os motociclistas utilizavam os capacetes, de forma correta. "Certamente se alguém estivesse sem o equipamento de segurança teria sofrido algum tipo de traumatismo na cabeça", enfatizou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »