13/09/2013 às 10h35min - Atualizada em 13/09/2013 às 10h35min

Músico Manoel Cordeiro de Miranda, natural de Corrente, morre em acidente de carro na BR-020 na Bahia

Outro músico de São Paulo, que também estava no carro, também faleceu

Portal Corrente
Um acidente na BR-020, no município de São Desidério, no Oeste da Bahia, matou o músico piauiense Manoel Cordeiro de Miranda, natural de Corrente e o paulista Ranulfo Bastos da Silva, de Osasco. Eles faziam parte do Trio Piauí que viajava de São Paulo para fazerem shows no Piauí e na Bahia. 
 
O acidente ocorreu na última quarta-feira(11) no km 118, por volta das 18 horas. As vítimas estavam acompanhadas de mais três pessoas, em um veículo GM Blazer, que foram socorridas e encaminhadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras-BA. 
 
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma ultrapassagem quando se deparou com um caminhão no sentido contrário. Para não colidir frontalmente com o caminhão, a motorista, identificada como Alice Mangueira Gama, jogou o veículo para fora da pista e capotou várias vezes. 
 
A PRF acredita que os dois mortos tenham sido sacados do carro, pois estavam sem cinto de segurança. 
 
O portal Barreiras Notíciais afirmou que o Trio Piau é uma banda de forró com mais de 15 anos de existência. O grupo seguia de São Paulo para Avelino Lopes-PI, onde animariam uma festa de casamento. Há informações que Ranulfo Bastos da Silva e a noiva iriam aproveitar a vinda ao Piauí para também se casarem.
 
Fotos: Barreiras Notícias
 
 
Além do show em Avelino Lopes, a banda tinha agendado outros 10 shows na região Nordeste, entre eles estavam marcados nas cidades de Pilão Arcado, Remanso e Campo Alegre de Lourdes, na Bahia.
 
Os outros três ocupantes da Blazer, um homem identificado por Edson Borges e duas mulheres, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães mas estão fora de perigo.
 
 
Os corpos foram trazidos para o Instituto Médico Legal do Complexo Policial de Barreiras e seguirão para São Paulo, onde serão sepultados.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »