04/01/2014 às 13h05min - Atualizada em 04/01/2014 às 13h05min

Bruno Eiji Matimoto será sepultado na Fazenda do Meio

Corpo chegará em Corrente a partir das 23h deste sábado (4)

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

O corpo do estudante Bruno Eiji de Sousa Matimoto, de 16 anos,  está sendo trazido para Corrente pelos seus pais e chegará no município somente a partir das 23h deste sábado (4). O adolescente foi baleado em Goiânia, onde passava férias, na tarde desta sexta-feira (3), ao ser confundido com um assaltante numa distribuidora de bebidas, localizada no Residencial Barravento, próximo ao Parque das Flores, ao tentar efetuar a recarga do seu celular.

Bruno era um estudante brilhante do Curso Técnico em Administração, no Centro Estadual de Educação Profissional de Tempo Integral (CEEPTI) Dionízio Rodrigues Nogueira, destacando-se com boas notas em todas as matérias, além de ser extremamente carismático pela forma simpática com que lidava com todos os amigos. 

Os familiares e amigos estão inconformados com a absurda suposição feita pela proprietária do estabelecimento onde Bruno foi covardemente alvejado no peito por três tiros, de que ele haveria anunciado assalto. "Todos em Corrente conheciam a índole de Bruno e só podemos deduzir que a afirmação feita pela proprietária deste estabelecimento não passa de um artifício para amenizar a responsabilidade pelo crime cometido, de forma tão covarde", declarou uma das professoras do estudante.

O corpo de Bruno Eiji será velado na residência de seus avós, seu Gomes e dona Delite, localizada atrás da Igreja Católica, na região da Fazenda do Meio, localidade de Altamira. O sepultamente será realizado na tarde deste domingo, no Cemitério da Altamira.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »