27/05/2021 às 07h21min - Atualizada em 27/05/2021 às 07h21min

Após realizar assalto a posto de combustíveis, criminoso morre em confronto com a polícia em Curimatá

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: Reprodução/redes sociais
Um homem identificado pelas iniciais R.D.S. morreu na noite desta quarta-feira (26) durante confronto com policiais militares na cidade de Curimatá. Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, ele, mais outro companheiro, de iniciais A.P.S., assaltaram o posto de combustíveis 3 Irmãos e, ao tentarem empreemder fuga de motocicleta, foram surpreendidos pela guarnição policial, que tinha acabado de ser informada do assalto por populares, por volta das 21h30min.

O confronto aconteceu na PI 255, que liga os municípios de Curimatá e Avelino Lopes. Durante a tentativa de fuga, os criminosos perderam o controle da motocicleta e caíram na rodovia. Com a aproximação dos policiais, eles iniciaram os disparos com arma de fogo, momento em que os policiais reagiram, atingindo os dois assaltantes. Ao cessar os disparos, eles foram socorridos para o Hospital Júlio Borges de Macedo, em Curimatá, sendo que um deles não resistiu e foi à óbito. O outro foi transferido para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

Os valores roubados durante o assalto foram recuperados. Com os criminosos foi encontrado um revólver calibre 38.


Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização do Portal Corrente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »