28/05/2021 às 16h50min - Atualizada em 28/05/2021 às 16h50min

Vereador Jóia, de Gilbués, manifesta repúdio com o descaso do executivo em relação à comunidade Marmelada e arredores

Ascom parlamentar
O vereador do munciípio de Gilbués, Erivan Martins, mais conhecido como Jóia (MDB), está insatisfeito diante do descaso do executivo municipal em relação à comunidade tradicional quilombola Marmelada e arredores. O parlamentar acredita tratar-se de perseguição política, visto que, sendo ele filho daquela comunidade e tendo solicito o reparos nas estradas vicinais para facilitar o acesso da população, o pedido foi totalmente ignorada pela gestão, se qualquer justificativa.

Jóia reitera que as gestões anteriores sempre vinham restaurando as estradas, principalmente na época do festejo na comunidade, e esse ano nada foi feito, nem satisfação foi dada, nem a ele como representante do povo, nem ao povo que elegeu com ampla maioria o prefeito que aí está. As reclamações sobre o péssimo acesso foram e tem sido constantes. 

"É inadmissível que, por perseguição política, toda uma comunidade esteja sendo prejudicad. Um gestor é eleito para governar de forma igualitária, atender aos anseios de toda população sem distinção, mais em Gilbués a cultura infelizmente é outra, o benefício é para poucos e descaso para a maioria! Essa forma mesquinha de administração precisa ser extinta pois só assim o município cresce, e a população pode ter o minino de dignidade para viver" pontuou o vereador.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »