13/06/2021 às 12h36min - Atualizada em 13/06/2021 às 12h36min

Prefeitura de Sebastião Barros realiza mais de 700 metros de encanamento d'água para atender o bairro Gentil de forma emergencial

Ascom Prefeitura
Prefeito Pablo Carvalho com a moradora do bairro, Marluce.
O prefeito do município de Sebastião Barros, Pablo Carvalho esteve na manhã desse domingo (13) no bairro Gentil, popularmente chamado de "Casinhas", atendendo o chamado dos moradores. Na ocasião, o prefeito comemorou, junto com a comunidade, a canalizalição de mais de 700 metros de mangueira, trazendo água de um poço conhecido como "poço do seu Antônio" para a caixa d'água que serve à 30 famílias do local.

O prefeito aproveitou a oportunidade para informar que no início do segundo semestre será feito o sistema de abastecimento para levar a água à cada residência. "Como o poço da localidade havia secado, com recursos próprios realizamos essa obra para amenizar o sofrimento da população do bairro. E o nosso objetivo, já no mês de julho, é fazer a rede de abastecimento, levando água em cada casa", disse o prefeito.

E para finalizar, o prefeito informou que outro projeto para o bairro Gentil prevê o calçamento. "Precisamos deixar o bairro Gentil organizado", reforçou Pablo Carvalho.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp