22/06/2021 às 14h43min - Atualizada em 22/06/2021 às 14h43min

Prefeito Pablo Carvalho entrega Mercado Público de Pitombas reformado

Ascom Prefeitura
Imagens: Raquel Rocha da Cunha
O Mercado Público Municipal da localidade Pitombas, zona rural do município de Sebastião Barros, foi entregue simbolicamente à comunidade na noite desta segunda-feira, 21 de junho. Com a presença do prefeito Pablo Carvalho, lideranças políticas, secretários municipais e comunidade, o mercado foi reaberto, oferecendo um local adequado para o comércio em uma das comunidades mais populosas da zona rural do município.

O prefeito comemorou a conclusão da reforma, e entregou pessoalmente os títulos de cessão dos espaços aos comerciantes locais. "É com grande satisfação que devolvemos esse espaço para a comunidade de Pitombas, para que possa ser usufruido por toda a comunidade local. Essa é mais uma promessa de campanha cumprida e esperamos que a população faça também a sua parte, contribuindo para a boa conservação desse espaço público, que beneficia a todos! Parabéns à toda a população das Pitombas!".

O secretário de Administração e Finanças, João Nélio Mendes de Carvalho, destacou que a obra foi realizada com recursos da própria prefeitura. "Encontramos esse local totalmente abandonado e, graças aos esforços da administração, conseguimos reformar o espaço, que será de grande utilidade para a comunidade local", pontuou.

Também marcaram presença na inauguração o vice-prefeito Didi, a primeira-dama e Secretária de Assistência Social Gabriela de Carvalho Dias, o secretário municipal de Saúde, Jason, o Chefe de Gabinete Gardel Azevedo, os vereadores Geraldo Corado, Nininho e Joedson Guedes, servidores municipais e pessoas da comunidade.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »