20/07/2021 às 16h50min - Atualizada em 20/07/2021 às 16h50min

Estado e Prefeitura de Sebastião Barros firmam termo de cooperação que resolverá problema histórico de falta d’água

A previsão é de instalação de bomba submersa no Angelim e reservatório para rede de abastecimento

O prefeito Pablo Carvalho, acompanhado pelo deputado estadual Georgiano Neto (PSD) e por uma comitiva, esteve na sede da Secretaria do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO) nesta segunda-feira (19) em Teresina, onde foi recebido pela secretária Simone Pereira de Farias Araújo, gestora da pasta. Na ocasião foi assinado o Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura e a Seagro para a execução das obras de implantação de subestação e bomba submersa, a ser realizada na localidade Angelim, zona rural do município, local de onde sai a água potável que abastece a cidade de Sebastião Barros.
 
Segundo o prefeito Pablo, o abastecimednto d’água é um problema histórico na cidade e a obra irá solucionar esse problema. “Toda a água que faz o abastecimento da sede de Sebastião Barros é proveniente do Angelim. A falta de uma ligação adequada entre o local e a cidade, uma distância de 4km, é um grande problema que deixa várias residências com o abastecimento prejudicado. Com a realização dessa obra o problema será finalmente sanado. O projeto para a realização dessa obra existe há muitos tempo, mas é agora que faremos ele virar realidade!”, declarou o gestor.
 
Acompanharam o prefeito nesta reunião o vice-prefeito Didi, o vereador Joedson e a assessora do prefeito, Marisol Arraes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »