27/08/2021 às 09h50min - Atualizada em 27/08/2021 às 09h50min

UAPI/UESPI está com inscrições gratuitas para vestibular em Sebastião Barros

Portal Corrente

Estão abertas as inscrições dos Vestibular 2021/2 da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). Interessados podem se inscrever até 12 de setembro, gratuitamente. Para o município de Sebastião Barros, onde o polo funcionará na Unidade Escolar Raimundo da Paz Nogueira, estão sendo disponibilizadas 50 vagas no curso de Administração, modalidade a distância (EaD), pela UAPI/NEAD/UESPI. .


INSCRIÇÃO

Para a realização da inscrição o candidato deve preencher o formulário online a apresentar os seguintes documentos, que deverão ser digitalizados e enviados no momento da inscrição:

  • Fotocópia do Diploma ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio, ou Declaração de que está concluindo o Ensino Médio até a data da matrícula institucional;
  • Fotocópia do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • Fotocópia do Cadastro de Pessoa Física-CPF e RG;
  • Comprovante de prestação de serviço militar para pessoas do sexo masculino maiores de 18 anos,
  • Autodeclarações para concorrentes por cotas, que constam no Edital.


SELEÇÃO

Os candidatos serão avaliados pelas notas das disciplinas de Português e Matemática presentes no histórico escolar do 3º ano do ensino médio.

Os candidatos que se inscreverem para as cotas raciais serão convocados para a heteroidentificação em 28 de setembro, já a entrevista com a Comissão será realizada do dia 29 seguinte até 8 de outubro e o resultado sairá em 11/10.

A análise da pontuação dos históricos será feita de 19 a 31 de outubro, enquanto o resultado da avaliação será publicado em 1º de novembro. 

O resultado final da seleção da UAPI será divulgada em 15 de novembro e a convocação para matrículas será no dia 16 seguinte. A previsão é de que os aprovados sejam matriculados de 17 a 30/11. 

Mais informações no edital e pelo site.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »