03/02/2014 às 15h00min - Atualizada em 03/02/2014 às 15h00min

UAB ofertará 3 cursos de Pós Graduação e Curso de Licenciatura em Espanhol em Corrente

Cursos de graduação em Sociologia, Artes, Filosofia, História, Geografia e Matemática podem ser ofertados no segundo semestre

Portal Corrente

A Universidade Aberta do Brasil, polo Corrente, voltará a ofertar novos cursos. A Secretária Municipal de Educação de Corrente, Maria do Socorro Cavalcanti, afirmou que a estrutura física do prédio passou por uma série de adaptações, impostas pelo governo federal, para que o polo pudesse ofertar novos cursos. “Como mantenedores da instituição, realizamos todas as reformas solicitadas e para nossa alegria, o polo está apto, na avaliação da CAPES,  a ofertar novos cursos”, declarou.

O Coordenador do Polo de Apoio Presencial de Corrente, Valdenor Ferreira dos Santos Júnior, colocou que para o primeiro semestre do ano de 2014 já estão previstas a oferta de 3 cursos de pós graduação e 1 curso de Licenciatura em Espanhol. “Fomos ainda convidados a sugerir novos cursos para o segundo semestre e avaliando as necessidades e lacunas existentes na região, propomos a oferta dos cursos de Licenciatura em Sociologia, Artes, Filosofia, História, Geografia e Matemática. Ficaremos na expectativa sobre quais cursos serão de fato ofertados, mas estamos satisfeitos com a adequação da estrutura para a continuidade dos trabalhos”, enfatizou.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »