06/09/2021 às 09h52min - Atualizada em 06/09/2021 às 09h52min

PRF prende motorista na BR 135 com índice de embriaguez 17 vezes a mais que o permitido e conduzindo motocicleta roubada

PRF

Policiais Rodoviários Federais efetuaram na madrugada de ontem (05), a prisão de um homem de 44 anos pelos crimes de Receptação e de Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool. A ação foi desencadeada após uma abordagem na BR 135 no município de Bom Jesus/PI.

Os policiais realizavam fiscalização de rotina quando abordaram o veículo YAMAHA XTZ 125K. O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Os policiais realizaram o teste de alcoolemia, resultando o índice de 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portanto  17 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Durante averiguação detalhada da motocicleta, os policiais constataram que a motocicleta apresentava indícios de adulteração. Após consulta aos sistemas, verificou-se que o motor da motocicleta possuía registro de roubo/furto na data de 17/06/2015 na cidade de Luziânia/GO.

Diante dessa situação, os policiais conduziram o homem e a motocicleta até à Polícia Civil do município de Bom Jesus/PI para os procedimentos cabíveis. O homem responderá pelos crimes de Receptação e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »