06/09/2021 às 10h38min - Atualizada em 06/09/2021 às 10h38min

Congregação Batista em Sebastião Barros promove evento esportivo com participação de mais de 100 crianças

Portal Corrente
A Primeira Igreja Batista em Sebastião Barros, sob a liderança de sua missionária Francisca Soares realizou no período de 2 a 5 de setembro a 2ª Copa de Futebol de Base, um grandioso evento esportivo envolvendo a participação de mais de 100 crianças no município de Sebastião Barros.

Realizada na quadra poliesportiva da cidade, a copa tem a participação de crianças com idades entre 7 e 17 anos de idade e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.
Este evento foi realizado sob a coordenação dos pastores batistas Demétrio e Nonato, oriundos de Teresina, contando com a colaboração do professor Jailton Guedes e Nivaldo Azevedo, ambos da cidade.

O prefeito Pablo Carvalho, que prestigiou o evento neste final de semana, acredita que a iniciativa representa uma importante parceria. "Nós agradecemos e comemoramos a realização desse evento pela Primeira Igreja Batista de Sebastião Barros, que chama tanta atenção das crianças e adolescentes da nossa cidade. Sabemos que é nessa fase que as crianças estão mais suscetíveis a se envolverem com atividades ilícitas e toda ação voltada para essa faixa-etária, no sentido de resgatar essas crianças, é muito importante bem-vinda", registrou.








 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »