07/09/2021 às 09h30min - Atualizada em 07/09/2021 às 09h30min

Governador Wellington Dias defende a democracia em mensagem sobre a Independência do Brasil

Texto: Cidade Verde
Portal Corrente


O governador Wellington Dias (PT) destacou a luta por democracia durante a tradicional  mensagem de 7 de setembro. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele recorda  das lutas pela independência do país e como elas foram fundamentais para a conquista da democracia democracia.

Durante o discurso, o governador evitou falar do clima de apreensão que vive o país com os atos programados para hoje. Manifestantes ligados ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e de  esquerda prometem ocupar as ruas do país. 

“O nosso povo que lutou bravamente por independência não abre mão de democracia, dos seus verdadeiros significados”, destacou.

Wellington Dias também falou da necessidade de se avançar em questões graves do país como o desemprego, inclusão social e a saúde. 

“Independência para o empreendedor é o próprio negócio. Para os agricultores é a terra, a produção. Para os desempregados é a oportunidade, o emprego a renda. Para os excluídos é inclusão social. Para o doente é a saúde. Para o jovem é o futuro com  esperança”, disse. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp